Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown domingo, 20 de outubro de 2013

Theon queria ser dançarino, porém a vida noturna do cantor segue em direção ao palco ao invés da pista de dança.







Theon dos Lovex visitou o YleX na manhã de quinta-feira, no dia 17 de Outubro. Os Lovex mudaram para uma direção musical mais dançante. Theon admite que está em um ritmo difícil.

- Eu sempre quis ser dançarino mas eu nunca alcancei essa área. Quando sigo para a vida noturna com os amigos, eles sofrem quando eu domino a pista de dança, Theon ri.

O cantor contou que começou na época do curso de espanhol na universidade, porém nunca foi concluído.
Matt do YleX perguntou se Theon teve a chance de testar suas habilidades de dança no curso de dança da universidade.

- Sinto como se dançar fosse um presente dos céus. Eu não ousaria ir para o curso. Eu poderia ter de encarar a realidade, eu não tentei, Theon brinca.

Fonte: x
Tradução e adaptação: Lovex Street Team PT|BR

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Lovex Street Team PT|BR - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -